28 abril 2009

Dia do Chacal! Dê parabéns a sua sogra!

Hoje é dia da sogra! Esse ser que nos inspira amor e ódio, respeito e medo. A minha sogra é um amor comigo, quero deixar isso bem claro, mas sim eu já tive uma sogra jararaca que pesou muito na tentativa de reconciliação com o ex, que acabou não acontecendo. Eu me imaginei daqui a dez anos convivendo com aquela pessoa fofa e preferi pular fora mesmo!
Mas hoje é tudo diferente pra mim, minha sogra é fofa e querida e eu não precisei forçar a barra, apenas fui eu mesma, atrapalhada, falastrona e até mesmo inconveniente às vezes. Acho que um atrito entre sogra e nora ou genro não leva a nada. O ponto fundamental dessa relação é entender que ambos dividem a atenção do mesmo ser amado. Ciúme é normal, mas namorada não é mãe e namorado muito menos... Uma pessoa nunca vai substituir outra, cada relação é única e por mais óbvia que essa afirmação pode ser tem gente que não se toca disso. O mundo já ta tão chato, pra que complicar.
Como sempre, vai aí uns filminhos de sogras queridas ou não para vocês se divertirem...





Trailer de Casamento Grego. Mulher de 30, grega e encalhada trabalha no restaurante da família e tudo que seu pai quer é que ela arranje apenas um bom marido. mas ela que mais, todas nós mulheres queremos, arranja um emprego melhor, um penteado mais moderno e de quebra um professor gatão, que não é grego para o desespero do pai. Nessa hora a sogrinha divertida e bobachona é peça chave para a felicidade da moça!


Trailer de Alguém tem que ceder. Jack Nicholson só namora garotinhas até que se apaixona pela sua sogra. diane Keanton arrasando, arrisca até uma cena de nu! Sogrinha saidinha...


Trailer do filme A sogra. Essa é daquela clássica, que inferniza a vida da nora Jennifer Lopez. A sogra é Jane Fonda, ainda linda.


A primeira noite de um homem. Dustin Hoffman teve um caso com a sogra Anne Bancrof antes da filha que agora ele namora e quer se casar...Dá-lhe Mrs. Robison.

Até mais e beijinhos de jacaré!

Um comentário:

  1. Tem também o exemplo mais apavorante de filmes com sogras: "Segredo de Sangue". É aquele em que a Gwineth Paltrow sofre nas mãos da "sogrita" Jessica Lange (que é uma psycho total).

    Ah, sim, e como deve ser um beijo de jacaré?
    =P

    ResponderExcluir

O maior prazer que um blogueiro é receber um comentário bacana. Não precisa puxar o saco se você não gostou, mas deixe seu ponto de vista numa boa. Comente, opine com respeito e fiquei a vontade para deixar o link do seu blog ou página! Abraços e volte sempre!

 
Click Jogos Online Resultado Loterias