13 maio 2009

O melhor emprego do mundo


Não, não é o de zelador da ilha lá nos cafundós da Austrália. Eu não sei se isso é verdade, mas uma vez eu ouvi dizer que o pessoal do Festival do Rio viaja assistindo e selecionando filmes para a grande festa do cinema que acontece na minha cidade querida. Já imaginou? Eu viajando para os EUA, Europa, Ásia... só assistindo filmes? Seria o máximo. É algo como a ONU do cinema.
E por falar em cinema e fazer tudo para assistir filmes, o pessoal em Cannes "tá apelando". Tem gente mendigando um ingresso para as sessões...Confira no G1 : http://g1.globo.com/Noticias/Cinema/0,,MUL1124548-7086,00-CINEFILOS+MENDIGAM+INGRESSOS+EM+FRENTE+AO+PALACIO+DE+CANNES.html
Em tempos de crise vale mendigar ingresso e emprego! Oh pessoal do festival do Rio, se um dia vocês fizerem um reality show para ver quem fica com a vaga, eu estou dentro, candidata nº1! Filma eu Bial!

Um comentário:

  1. É, Tata, é verdade. Realmente existe esse trabalho penoso de girar o mundo indo a festivais, que é feito pela Coordenação Internacional. =P
    Vamos mentalizar, quem sabe um dia a gente não chega lá, né?

    ResponderExcluir

O maior prazer que um blogueiro é receber um comentário bacana. Não precisa puxar o saco se você não gostou, mas deixe seu ponto de vista numa boa. Comente, opine com respeito e fiquei a vontade para deixar o link do seu blog ou página! Abraços e volte sempre!

 
Click Jogos Online Resultado Loterias