17 agosto 2010

Edital para artistas plásticos no FCC



Aproveitando que o assunto tem sido artes no blog,  o Fórum de Ciência e Cultura da UFRJ selecionará cinco estudantes para participar de residência com  artistas plásticos envolvidos com projetos com carater de cultura popular. O projeto terá duração de seis meses e os bolsistas, além do auxílio de 300 reais mensais, receberão R$ 2 mil para produzir uma peça plástica. Esta deverá ter o tema do nascimento de Jesus e fará parte da exposição do Natal do FCC.

As inscrições são gratuitas e restritas a alunos da UFRJ. Podem ser feitas até o dia 27 de agosto e postadas por correio, em envelope contendo formulário de inscrição (disponível no site do Fórum) e  portfólio com fotos de peças produzidas pelos candidatos.

O projeto divide-se em duas etapas. Nos primeiros três meses, os bolsistas conviverão com os artistas em seus ateliês e, nos demais, ficarão por conta da criação da peça de escultura, produzida com o uso de materiais e técnicas diversas.Uma boa oportunidade para artistas de trocar experiências com outros artistas experientes.

Forum de Ciência e Cultura da UFRJ
Palácio Universitário da Praia Vermelha
Av. Pasteur, 250 / 2º andar - CEP: 22295-900 - Urca - RJ
(esquina com Av. Venceslau Brás)
Tel: 2295-1595 / Ramais: 109, 113 e 117

Postado por Tais Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O maior prazer que um blogueiro é receber um comentário bacana. Não precisa puxar o saco se você não gostou, mas deixe seu ponto de vista numa boa. Comente, opine com respeito e fiquei a vontade para deixar o link do seu blog ou página! Abraços e volte sempre!

 
Click Jogos Online Resultado Loterias