09 abril 2009

A Arte do Crime - Se arrependimento matasse...




Uma coisa inacreditável aconteceu no meu trabalho. Há dois anos a empresa utiliza o serviço de uma rede de moto-boy (não falarei o nome para preservar a integridade da transportadora, se é que isso é possível, hehehehe). Um dia, um rapaz que trabalha comigo, vamos chamá-lo de D. (para manter o anonimato do rapaz), notou que seu celular havia sumido...Todos começaram a procurar o celular sem cessar, até que alguém disse: “O cara da empresa B. (vamos chamar a empresa assim), esteve aqui...”.Pronto. Estava armada a confusão! Acontece que estamos cercados de câmeras por todos os lados aqui no escritório, tem até na porta do banheiro para vigiar quem molhou a tampa! Voltando ao celular, fomos todos ver a gravação da entrada e saída do boy. Parece até Big Brother, só que melhor!
Vídeo 1: Entregador chega, coloca sua mochila perto do celular, pega a entrega, joga conversa fora e pára. Neste momento ele tinha duas escolhas: ou levava o celular e encarava o fogo do inferno no juízo final, ou simplesmente ia embora e Papai do Céu nunca deixaria faltar a “carninha” do churrasco na laje. Dá pra imaginar a nossa cada de paisagem (prá não dizer outra coisa), quando ignorando todas as 375 câmeras instalados no recinto, o cara mete o celular no envelope e sai muito feliz!
Minha patroa imediatamente ligou para a empresa B., para comunicar o acontecido. Chamou o responsável para vir assistir o filme. O dono veio bater aqui e no momento exato em que ele estava assistindo o rapaz surripiando o celular, toca a campainha. Quem será? Quem, quem, quem???? O ladrãozinho é claro! O dono da empresa B. disse que achava melhor que ele não entrasse e assim foi feito. Uns 10 minutos se passaram até que resolveram atender o boy na porta. Ele já não estava lá... Volta à fita aí!!!
Vídeo 2: Boy chega na porta, toca a campainha, fala com alguém no interfone e espera...espera...espera...Olhando impaciente para um lado e para o outro (menos para a câmera!!!). Achando que ninguém estava olhando num final inusitado, despacha o celular do nosso querido colega na encruzilhada que nem galinha preta com farofa!
Pelo menos nosso querido colega D. teve sua agenda de gatinhas de volta!
A pergunta que não quer calar: O que diabos esse cara tava pensando? Como ele não viu as 375 câmeras espalhadas pela empresa? Como ele teve a cara de pau de largar o celular na esquina? Ele gosta de batata? (Piada interna... para entender vídeo no final)
Pensando no boy, selecionei alguns filmes para ele “estagiar”, se inspirar caso ele opte por essa vida de crime...







Thomas Crow, a arte do crime. Com Pierce Brosnan, charmoso como o milionário que tem o hobbie de roubar obras de arte e Rene Russo, linda como só uma boa maquiagem faz...









Uma saída de mestre. Com Mark Walberg, Charlize Theron, e uma galera boa, fazendo a limpa na Itália. Dizem que vai tem um Brazilian Job, seria Uma saída de mestra no Brasil...Será que eles são páreo para Zé Pequeno?









Onze homens e um segredo. Brad Pitt, George Clooney, Matt Damon, limpando o Cassino de Andy Garcia. Se o boy quiser ajuda pode chamar os colegas dele...



E para esclarecimentos sobre a batata...Com vocês Charlinhoooo!!!






Concluindo: o crime não compensa, menos para o Collor!

OBS: O quadro que inicia este post é o "Garoto Propaganda", do artista plático Gui Monteur


Um comentário:

  1. Que safado, cara! Tem gente que rouba porque tá com fome, agora esse aí é um bundão sem caráter mesmo. Merece uma coça.

    ResponderExcluir

O maior prazer que um blogueiro é receber um comentário bacana. Não precisa puxar o saco se você não gostou, mas deixe seu ponto de vista numa boa. Comente, opine com respeito e fiquei a vontade para deixar o link do seu blog ou página! Abraços e volte sempre!

 
Click Jogos Online Resultado Loterias