10 outubro 2009

A verdade nua e crua: um pouco de flacidez por favor...


Ontem assisti “A verdade nua e crua” (The Ugly Truth). Filme com Katherine Heilg (Grey’s Anatomy) e Gerard “This is Sparta” Butler, com direção de Robert Luketic (Quebrando a banca). Sinopse: Mike Chadway (Butler) é um apresentador casca-grossa de um programa sobre relacionamentos, que dá nome ao filme. Ele atende ligações das telespectadoras e joga na cara delas que estão sozinhas por incompetência própria, pois segundo ele: ”homens são simples”. Numa dessas jogadas do destino que só em comédias românticas acontecem, a mocinha do filme que, aliás é produtora de um programa de TV, liga e toma um esculacho do bonitão neanderthal. Quando chega ao trabalho no dia seguinte adivinhe quem foi contratado pra trabalhar com ela? Já adivinhou né...

Eu tenho uma declaração a fazer: eu concordo com ele. Sim, mulheres, homens são simples sim! Eu sempre namorei quem eu quis e sempre fiquei sozinha quando eu quis. Claro que já tomei pé na bunda, mas já dei uns por ai também. E vendo o filme eu não me identifiquei com a mocinha fã de “Sex and the City” (me desculpem as fãs da série) e leitora de “Homens são de Marte, mulheres são de Venus”. Me identifiquei com o cara que namora com quem quer, fala o que quer, mas no final tem um bom coração e que está pronto pro amor. Que por experiência própria, só vem na hora que a gente menos espera.

Então mulherada, é sério. Não fiquem procurando chifre em cabeça de cavalo. A probabilida do carinha gatinho que você beijou na balada ser um príncipe encantado é por volta de 0,01%. “Então ainda tem uma chance”, você me diz. Olha, ter, até tem...Mas contra números, há poucos argumentos. Mas isso não quer dizer que você vai se entregar as drogas e as bebidas. Não garota! Não faça isso. Levante a cabeça, vá pra balada, beije na boca e acredite na hora certa o carinha perfeito pra você vai aparecer. Mas perfeito é relativo. Por exemplo, muito músculo pra mim é o fim, também por experiência própria. Um pouquinho de flacidez vai bem. Quer dizer o cara perfeito pra mim está muito mais pra Selton Mello do que pra Gianecchini. Fica aqui a reflexão pra você.

Concluindo, o filme é bobo, mas divertido. E eu não sei quando os relacionamentos ficaram tão neuróticos. Acho que foi quando Eva perguntou pro Adão se ele queria um pedaço...


Beijos de jacaré!!!!

3 comentários:

  1. Não miga. Você não é a única mulher decepcionada com esses homens e eu não tira sua razão...Mas temos que relaxar mais, se divertir mais!!! Beijos figura!

    ResponderExcluir
  2. Estou A-DO-RAN-DO tudo isso!!! Muito bom, tudo o que se encontra neste blog.

    Beijosssssssss

    ResponderExcluir

O maior prazer que um blogueiro é receber um comentário bacana. Não precisa puxar o saco se você não gostou, mas deixe seu ponto de vista numa boa. Comente, opine com respeito e fiquei a vontade para deixar o link do seu blog ou página! Abraços e volte sempre!

 
Click Jogos Online Resultado Loterias