08 novembro 2010

Sessão especial do filme "Desenrola" com debate no IMS




O Instituto Moreira Salles realiza na próxima quarta, 10 de novembro, a um sessão especial e debate do longa "Desenrola", dirigido por Rosane Svartman e produzido por Clelia Bessa. A sessão começa às 19h e o debate será logo em seguida, com a participação da diretora.

O filme conta a história de Priscila, uma jovem às voltas com as expectativas da primeira vez. A atriz Olívia Torres interpreta a protagonista e divide a cena com Kayky Brito, Lucas Salles, Juliana Paiva, Victor Thiré e Thais Botelho e participações especiais de Claudia Ohana, Marcelo Novaes, Letícia Spiller, Pedro Bial e Juliana Paes. "Desenrola" estreia prevista paea o dia 14 de janeiro de 2011.

Uma vez por mês o Instituto Moreira Salles realiza pré-estreia de filmes nacionais com debates, em parceria com a ABRACI (Associação Brasileira de Cineastas), visite o site e fique por dentro da programação.

Sessão especial "Desenrola"
10 de novembro
Horário: 19h
Ingressos: R$ 10,00 (inteira) e R$ 5,00 (meia)
Local: Instituto Moreira Salles
Rua Marquês de São Vicente, 476, Gávea.
CEP: 22451-040. Rio de Janeiro - RJ.
Tel.: (21) 3284-7400; Fax: (21) 2239-5559.

De terça a sexta, das 13h às 20h.
Sábados, domingos e feriados, das 11h às 20h.

Postado por Tais Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O maior prazer que um blogueiro é receber um comentário bacana. Não precisa puxar o saco se você não gostou, mas deixe seu ponto de vista numa boa. Comente, opine com respeito e fiquei a vontade para deixar o link do seu blog ou página! Abraços e volte sempre!

 
Click Jogos Online Resultado Loterias