21 março 2011

Festival Performance Arte Brasil – MAM Rio


Amanhã, terça-feira, dia 22 o MAM Rio apresenta o inédito Festival Performance Arte Brasil, que será realizado em seus pilotis, jardins e cinemateca, com entrada é franca e o evento vai até o dia 27 de março. O Festival Performance Arte Brasil é o primeiro evento de abrangência nacional voltado para a discussão dessa prática artística no país, e irá reunir 43 artistas brasileiros, incluindo quatro grupos, além de 16 palestrantes, entre curadores e pesquisadores, que integrarão uma verdadeira maratona diária, das 12h às 20h. O Festival também abrange quatro mostras de vídeos, que darão um amplo panorâmico da arte da performance no país. 

A abertura será com a mostra de vídeos – PERFORMATI(VÍDEO)DADE às 14h, seguida do encontro às 16h, com Luiz Camillo Osorio, curador do MAM Rio, e Fernando Cocchiarale, professor e crítico de arte, com mediação de Daniela Labra, coordenadora geral do evento.  A abertura será seguida de três performances.

Para maiores informações:

Postado por Tais Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O maior prazer que um blogueiro é receber um comentário bacana. Não precisa puxar o saco se você não gostou, mas deixe seu ponto de vista numa boa. Comente, opine com respeito e fiquei a vontade para deixar o link do seu blog ou página! Abraços e volte sempre!

 
Click Jogos Online Resultado Loterias