21 março 2011

Cine Maison à brasileira


O cineclube Cine Maison, no próximo dia 28, celebrará o lançamento do primeiro livro francês dedicado à história do cinema brasileiro, escrito por Laurent Desbois: L'Odyssée du Cinéma brésilien, de l'Atlantide à la Cité de Dieu e La Renaissance du Cinéma brésilien. Ás 17h30 haverá uma sessão de autógrafos do livro com Laurent Desbois acontecerá na Maison de France. Às 18h30, o diretor Walter Salles apresentará o seu filme Central do Brasil. Após a sessão, um debate sobre o cinema brasileiro mediano por Rodrigo Fonseca (Globo) reunirá Walter Salles, Fernanda Montenegro (atriz), Carlos Diegues (diretor) e  Laurent Desbois (autor). E o melhor é gratuito!

Para quem não conhece acontece toda segunda-feira e exibe as mais relevantes produções cinematográficas francesas, clássicas e recentes, com debates e convidados especiais.



Av. Pres. Antonio Carlos, 58 - Centro - Rio de Janeiro
Tel: (21) 3974 6644

Postado por Tais Carvalho

Um comentário:

O maior prazer que um blogueiro é receber um comentário bacana. Não precisa puxar o saco se você não gostou, mas deixe seu ponto de vista numa boa. Comente, opine com respeito e fiquei a vontade para deixar o link do seu blog ou página! Abraços e volte sempre!

 
Click Jogos Online Resultado Loterias